segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Captain's "Blog"

Captain's log, Star Date 2455129.4. Saudações trekkers, acho que meu primeiro post devia ter iniciado com a frase anterior. Hehehe.

Bom hoje eu venho registrar a minha jornada pela compra da serie de dvd dos filmes do "jornada nas estrelas" versão do diretor. Este ultimo fim de semana, fiz uma maratona com a O STARTREK motion picture, a Ira da Khan e mais os extras.

Provavelmente vocês já conhecem os filmes e isto não deve ter nada de mais. Mas eu recomendo esta coleção, que alem de ter perolas do cinema em casa, os extras valem muito a pena. Possuem entrevistas com os atores, relatos do dia a dia de gravação, as dificuldades encontradas como os boicotes da própria paramount o real interesse em um longa, como foram feitos os efeitos especiais, e muito mais.


Apesar de suspeito para comentar visto que sou fã. Vale muito; Só pesquise o preço antes de comprar!!!Live long and prosper.

Nenhum comentário: