quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Jornada nas estelas (Startrek) XI

Apos ter visto o post anterior, o nosso amigo PTV, nos deu uma otima contribução, passando o link: http://omelete.com.br/cine/100010470/Star_Trek__Nova_foto_e_declaracao_quase_spoiler_do_jovem_James_Kirk.aspx.


Aonde comentam que o ator Chris Pine será o Cap. Kirk, mostram tambem imagens da nave, que podem ser vistas no proprio site oficial do filme. Com um detale estão escondidas atraz do ponto vermelho.




Mas anlizando estas fotos, eu faço uma pergunta, deixando a duvida, são turbinas gigantes que estão nas naceles de dobra??? As naves não utilizam turbinas!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Teaser Jornada nas estrelas XI

Poise trekkers aqui estou postando o teaser oficial do startrek XI, que saiu na estreia do filme cloverfield. Acredito que todos tenham visto. Os 2 filmes estão sendo dirigidos pelo jj. Abrams. Ate aonde fiquei sabendo este filme vai contar a historia de como a tripulação original foi formada e sua primeira missao.

Ai me surgem questões tipo:

  • Como será o layout e a tecnologia dos painéis da nave? Lembre-se que na serie original não existia o LCARS.
  • Apesar de ser mais novo, vai ser estranho não ver o Spok por Leonard Nimoy.
  • Quem será o cap Kirk?

Vale ressaltar que o filme nemessis teve um orçamento de 60 milhões enquanto este novo filme terá disponível 160 milhões. Acredito que a paramount não esta fazendo isto somente pelos fans.

Mas quem não sente aquele friosinho na barriga quando escuta a introdução da musica?

"Space the final frontier".

para um melhor visualizacao acesse: http://www.paramount.com/startrek/

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Saudações Trekkers

Boa tarde pessoal, já sou um fã de star trek faz um bom tempo. Mas nos últimos 2 anos venho me aprofundando cada vez mais neste "universo". Estou percebendo também como e difícil para um fan adquirir material trekker. A sorte e que com a Internet o mundo anda diminuindo, com isto temos um maior acesso a informação e material de fan

Andei procurando mas não consegui achar nenhum fan club trekker em POA, se alguém souber de algo do género podem postar e divulgar aqui.

Gostaria de começar com a seguinte questão. O que vocês esperam para o próximo filme da franquia??

Vida longa e prospera