terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Saudações Trekkers

Boa tarde pessoal, já sou um fã de star trek faz um bom tempo. Mas nos últimos 2 anos venho me aprofundando cada vez mais neste "universo". Estou percebendo também como e difícil para um fan adquirir material trekker. A sorte e que com a Internet o mundo anda diminuindo, com isto temos um maior acesso a informação e material de fan

Andei procurando mas não consegui achar nenhum fan club trekker em POA, se alguém souber de algo do género podem postar e divulgar aqui.

Gostaria de começar com a seguinte questão. O que vocês esperam para o próximo filme da franquia??

Vida longa e prospera

3 comentários:

Alvaro Neto disse...

Grande idéia meu. Que Spock abençoe ela. Manda ver e me avisa ae do encontro. Live Long and Prosper !

3D3R5ON disse...

Vida longa e Próspera companheiro. Muito show a iniciativa Star Fleet RS - Frota Estelar RS.

Unknown disse...

saudações, eu sou mais um trekker e gostaria de comentar uma ideia que eu tive, não sei se vocês já repararam, mas não existe eventos trekkers no RS? se tem o Trek in rio, o expotrek, etc, seria uma boa organizar um evento trekker no rio grande do sul, que tal?